Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/09/2010 - 15h02

Guitarrista dos Rolling Stones diz que álbum solo é melhor trabalho de sua carreira

Publicidade

DA EFE, EM LONDRES

Após 35 anos com os Rolling Stones e oito discos solo, Ron Wood grava um novo álbum, "I Feel Like Playing", um claro recado de quer dar continuidade a essa trajetória de liberdade.

"Acho que é o melhor trabalho que fiz até o momento", afirmou taxativo um entusiasmado Ron Wood, de 63 anos, --Ronnie para os amigos-- em entrevista à Agência Efe em Londres.

O Rolling Stone se cercou de bons amigos --"e grandes artistas"-- que aprovaram o trabalho: Slash, ex-guitarrista de Guns N'Roses; Flea, baixista do Rede Hot Chili Peppers; Billy Gibbons, ex-ZZ Top, e o cantor country Kris Kristofferson.

Wood admitiu que a publicação do disco, que vai ser lançado em setembro, não era algo que tivesse planejado, mas surgiu "por sugestão de um amigo".

"Finalizamos o disco em apenas dois meses. É genial poder trabalhar assim, deixando fluir a criatividade e sem pressões", disse Wood, que elegeu para a ocasião um modesto selo, Eagle Rock, onde o trataram como parte da família.

"Trabalhar com gente com tanto talento é emocionante e inspirador, além de uma boa forma de manter o entusiasmo por nosso trabalho", explicou o músico.

Divulgação
Ronnie Wood
O guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, que disse que novo álbum solo é o melhor trabalho de sua carreira
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página