Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/09/2010 - 09h19

Amy Winehouse volta ao estúdio para participar de tributo a Quincy Jones

Publicidade

DE SÃO PAULO

Amy Winehouse teve sua presença confirmada em um novo álbum em homenagem ao produtor Quincy Jones. Segundo o site da MTV norte-americana, a cantora inglesa já gravou sua participação no projeto.

Winehouse irá contribuir com uma versão para a faixa "It's My Party", gravada por Lesley Gore e produzida por Jones em 1963. A gravação de Amy teve a ajuda do inglês Mark Ronson, que produziu o último álbum da cantora.

"Amy e eu estamos incrivelmente honrados e animados por gravar essa música para Quincy", escreveu Ronson em um comunicado nesta quarta-feira. Em resposta, Quincy Jones declarou admirar Winehouse "não apenas por sua voz mas por seu tremendo conhecimento e respeito pela música e sua história".

Andy Rain/Efe
Amy Winehouse faz aparição surpresa em show do DJ Mark Ronson para cantar "Valerie", mas esquece letra da música
Amy Winehou grava versão de música de 1963 para álbum em tributo ao produtor Quincy Jones

O álbum, chamado "Q: Soul Bossa Nostra", está previsto para ser lançado em novembro e terá também as participações de Akon, Jamie Foxx e LL Cool J, entre outros.

Enquanto isso, Amy Winehouse afirma estar trabalhando em seu novo trabalho autoral. O último trabalho da cantora foi o álbum "Back to Black", lançado em 2006.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página