Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/09/2010 - 11h19

"Hellcats" abre temporada de séries nos EUA com fórmula velha

Publicidade

GUSTAVO VILLAS BOAS
DE SÃO PAULO

Pouco após estrear nos EUA, na quarta à noite, a nova série "Hellcats", protagonizada por líderes de torcida de uma universidade, ascendeu aos assuntos mais comentados do Twitter global.

Enfatizou, assim, que começou a temporada de outono (no hemisfério Norte) de séries e que o público do microblog não olha só para novidades: tudo em "Hellcats" é repisado.

Coreografias, menina esperta de jaqueta larga, paquera, menina fútil de barriga de fora, coreografias. "Glee" e "High School Musical", para ficar em dois exemplos recentes, já desbravaram esses caminhos.

Não por acaso, Ashley Tidale, de "High School", interpreta uma das principais personagens. É Savannah, capitã das prodigiosas Hellcats.

Divulgação
Alyson Michalka, Robbie Jones e Ashley Tisdale em cena de "Hellcats"
Alyson Michalka, Robbie Jones e Ashley Tisdale em cena de "Hellcats"

A protagonista é a esperta Marti Perkins (Alyson Michalka). Ela entra para o grupo que inicialmente despreza e desconhece para manter a bolsa universitária.

Marti vai morar no alojamento das novas amigas, troca olhares com um rapaz que anda por ali, desperta ciúmes de uma colega.

E, para mostrar que fórmulas gastas são boas apostas, o mesmo canal CW, de "Hellcats" (sem data de estreia no Brasil), tinha um aguardado remake de "Nikita" previsto para anteontem à noite.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página