Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2010 - 22h02

Oprah Winfrey surpreende plateia com viagem grátis

Publicidade

ANDREW STERN
DA REUTERS, EM CHICAGO

Oprah Winfrey surpreendeu a plateia que acompanhava ao vivo a pré-estreia da 25ª e última temporada de seu programa de tevê nesta segunda-feira (13) ao presentear cerca de 300 pessoas com viagens totalmente pagas para a Austrália.

Os espectadores aplaudiram, choraram e se abraçaram após Oprah anunciar a viagem de oito dias.

"Comecei a pensar onde eu mais gostaria de ir. Talvez eu devesse levar todos vocês comigo para o outro lado do mundo... Nós vamos para a Austrália. Estamos indo para a Austrália. Você, você, você e você vão para a Austrália", disse a apresentadora.

Alguns integrantes da produção do programa de Oprah também vão viajar em dezembro para Sydney, onde a emblemática Opera House será transformada em "Oprah" House para a gravação de um especial.

No passado, Oprah já tinha dado um carro para cada pessoa de sua plateia e, recentemente, deu aos funcionários de sua "O Magazine" aparelhos iPad e cheques de US$ 10 mil. Ela também financia uma escola para meninas pobres na África do Sul.

Em uma surpresa para Oprah, Paul Simon cantou uma versão reescrita de uma canção dedicada a ela.

"The Oprah Winfrey Show" é transmitido por 215 afiliadas da CBS no Estados Unidos e vai para 145 países através da CBS International.

A apresentadora não ficará fora do ar quando seu programa chegar ao fim. Em 1º de janeiro, será inaugurado o Oprah Winfrey Network na tevê paga norte-americana.

Evan Agostini/AP
Oprah Winfrey
A apresentadora americana Oprah Winfrey, que presenteou plateia com viagem à Austrália
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página