Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2010 - 11h12

Final de 3º ano de "True Blood" deixa vampiros em encrencas

Publicidade

GUSTAVO VILLAS BOAS
DE SÃO PAULO

Sookie Stackhouse (Anna Paquin) está mais fada. A protagonista de "True Blood" mostrou, no episódio final da terceira temporada, exibido simultaneamente no Brasil e nos EUA, anteontem, maior intimidade com suas habilidades sobrenaturais recém-descobertas.

A garota salvou os vampiros Eric (Alexander Skarsgard) e Russell (Denis O'Hare) do sol, mas colocou todos os dentuços para correr da sua vida --inclusive Bill (Stephen Moyer). Disse que cansou, por seu sangue atraente, de ser "crack de vampiro".

Correu ao cemitério para pensar na vida e terminou a temporada cercada por outras supostas fadas. Bill acabou em casa, ameaçando lutar com uma inimiga.

Divulgação
Sam conversa com Lafayette em episódio de "True Blood"
Sam conversa com Lafayette em episódio de "True Blood"

Pior foi o fim do rei-vampiro Russell. Aparentemente, foi jogado em um buraco e coberto por concreto. Deve voltar no próximo ano, afinal não há evidências de que cimento mata vampiro.

A briga do metamorfo Sam (Sam Trammell) e do irmão ficou aberta. Um tiro foi disparado: saberemos o alvo apenas no ano que vem.

O namoro de Lafayette (Nelsan Ellis) e do enfermeiro Jesus (Kevin Alejandro) também é uma subtrama que cresceu e deve voltar. O primeiro está assustado com estranhas visões que remetem a segredos. Já o enfermeiro revelou que é uma bruxa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página