Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2010 - 18h39

Nova versão de "Nikita" chega à TV paga em novembro

Publicidade

DE SÃO PAULO

A partir do dia 1º de novembro, o Warner Channel estreia quatro novas séries em sua programação. "Nikita: Fatalmente Sedutora", "Chase", "Mike & Molly" e "Better With You" serão exibidas no Brasil.

Remake da série que fez sucesso nos anos 90, "Nikita" é uma série de ação sobre uma espiã assassina. Protagonizada por Maggie Q., que trabalhou em "Missão Impossível III", a série vai ao ar todas as terças, às 21h, a partir do dia 2 de novembro.

A série policial "Chase", de Jerry Bruckheimer, o mesmo produtor de "Cold Case", será exibida às segundas, sempre às 22h, a partir do dia 1º.

Dos mesmos criadores de "Two and a Half Men" e "The Big Bang Theory", a comédia romântica "Mike & Molly" conta a história de um casal guloso, que busca controlar o desejo pela comida. Às segundas, 20h, também a partir do dia 1º.

Logo depois de "Mike & Moly", às 20h30, outra comédia romântica vai ao ar. "Better With You --Até Que o Amor Os Separe" é da mesma criadora de "Friends" e conta a história de três casais em fases diferentes da vida e do relacionamento.

Ben Mark Holzberg/AP/The CW
Maggie Q em cena da nova série "Nikita"
Maggie Q. em cena da nova série "Nikita"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página