Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/10/2010 - 19h20

Gwyneth Paltrow diz que recebeu proposta de "teste do sofá" no começo da carreira

Publicidade

DA EFE

A atriz Gwyneth Paltrow se mostrou "bastante indignada" quando, no início de sua carreira, recebeu propostas para manter relações sexuais em troca de um papel em um filme.

"Quando comecei, me sugeriram que terminássemos uma reunião no quarto", relatou a intérprete, de 38 anos, na edição deste mês da revista "Elle".

"Fui embora. Fiquei bastante indignada. Mas posso imaginar como qualquer outra pessoa poderia ter pensado que sua carreira estaria em perigo se não praticasse sexo com um tipo desses", acrescentou a protagonista de filmes como "Seven - Os Sete Crimes Capitais" e "Homem de Ferro".

A ganhadora do Oscar por "Shakespeare Apaixonado" (1998), apesar de seguir na primeira linha da indústria cinematográfica, se sente desanimada pelo tipo de papel oferecido às mulheres em Hollywood, principalmente quando envelhecem.

"Há muitos papéis que são bons, mas são mais raros, especialmente para alguém da minha idade", sustentou a atriz. "Às vezes você descobre que um personagem que realmente te atraía foi parar nas mãos de alguém dez anos mais jovem", explicou.

Scott Garfield/Divulgação
A atriz Gwyneth Paltrow em cena do filme "Country Strong", em que ela interpreta uma cantora country
A atriz Gwyneth Paltrow em cena do filme "Country Strong", em que ela interpreta uma cantora country
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página