Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2010 - 21h34

Anne Hathaway diz que não teve problemas para gravar cenas de sexo

Publicidade

DE SÃO PAULO

A atriz Anne Hathaway, 27, disse que se sentiu confortável durante as gravações de seu novo filme, "Love & Other Drugs", que estreia em novembro nos Estados Unidos.

Na produção, a atriz dá vida à personagem Maggie Murdock, que tem um relacionamento com Jamie Randall, um vendedor de Viagra interpretado por Jake Gyllenhaal.

Os dois gravaram cenas de sexo em que tiveram que atuar completamente nus.

"São personagens que não têm problema de ficar pelados --de certa forma, usam o corpo como mercadoria", afirmou à edição americana da revista "Vogue", da qual ela estampa a capa. "Mas essas mesmas pessoas ficam aterrorizadas de ter que expor a própria vulnerabilidade, de ficar nuas emocionalmente."

Para a atriz, mais complicado do que tirar a roupa foi lidar com um roteiro que falava de confiança. O texto a fez lembrar do episódio em que seu ex-namorado, Raffaello Follieri, foi preso por fraude em 2008.

"Estava perdida do começo ao fim. Acho que chorei todos os dias", afirmou Hathaway. "Tive que confiar muito mais em todos ao meu redor. Estou acostumada a lidar com minhas escolhas, mas surtei totalmente."

A atriz também confirmou que está de namorado novo, o ator Adam Shulman.

Vogue/Divulgação
A atriz Anne Hathaway em ensaio para a edição americana da revista "Vogue", da qual estampa a capa
A atriz Anne Hathaway em ensaio para a edição de novembro da "Vogue" americana, da qual estampa a capa
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página