Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2010 - 03h21

Mel Gibson tem participação cancelada em "Se Beber, Não Case 2"

Publicidade

DA EFE, EM LOS ANGELES

Os estúdios Warner Bros. não contarão com Mel Gibson na sequência da comédia "Se Beber, Não Case", já que a decisão não teve o apoio absoluto da equipe do filme, informou a edição digital da revista "The Hollywood Reporter".

O cineasta Todd Phillips e os estúdios tinham decidido chamar o ator para fazer um papel pequeno que interpretaria um tatuador de Bangcoc, mas a notícia causou um grande alvoroço entre os diretores e produtores.

"Para mim, Mel seria genial no filme e teve o apoio total de Jeff Robinov e sua equipe", disse Phillips em comunicado. "Porém, me dei conta de que um filme é um esforço coletivo e a decisão final não teve o apoio absoluto do elenco".

O ator, despedido pela agência de representação William Morris Endeavor em julho, está pendente da resolução da acusação de violência doméstica.

A continuação de "Se Beber, Não Case" (2009), que arrecadou cerca de US$ 500 milhões no mundo todo, contará novamente com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha, no elenco. Galifianakis comentou em uma rádio: "Estou envolvido atualmente em uma séria discussão sobre um filme que estou trabalhando. É muito frustrante".

Mel vai estrear em "The Beaver", dirigido pela atriz Jodie Foster e gravado antes de ser envolvido no escândalo, mas o longa ainda não tem data de estreia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página