Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2010 - 20h33

Grávida foi expulsa de quarto de hospital para acomodar Celine Dion, diz site

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma gestante da Flórida, prestes a dar luz, recebeu uma notificação esta semana para deixar o quarto em que estava internada para a cantora canadense Celine Dion, 42. A cantora foi admitida na segunda-feira no hospital St. Mary's Medical Center, em Palm Beach, para o parto prematuro dos filhos gêmeos em novembro.

Após a recomendação médica para passar o resto de sua gravidez sob o olhar dos enfermeiros, os administradores do hospital teriam forçado a gestante, identificada apenas como uma médica ginecologista, a mudar de leito, dizem fontes do jornal Palm Beach Post ao site PopCrunch.

Tanto o jornal quanto o site especularam o porquê dessa mudança. Segundo o site, ele foi especialmente construído e equipado com uma cama maior do que outras no hospital. A sala também é equipada com um forno micro-ondas e frigobar. Até algumas acomodações foram reformadas para suportar o tamanho do quarto.

A diva foi levada ao hospital antes do esperado, quando começou a ter trabalho de parto no sábado à noite, forçando a outra "quase" mãe a ser transferida para outro quarto, menos luxuoso. Segundo o jornal, a paciente "não ficou feliz" e publicou uma declaração do porta-voz do hospital, Ryan Lieber, e o da cantora, afirmando que a cantora não está recebendo nenhum tratamento especial.

Lynne Sladky/AP
Celine Dion
Celine Dion
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página