Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/11/2010 - 00h33

Nany People é eliminada de "A Fazenda" com 63% dos votos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Com 63% dos votos, a humorista e apresentadora Nany People foi eliminada nesta quinta-feira (4) do reality show 'A Fazenda', da Record.

Nany, que perdeu o desafio da semana, foi para a "roça" com o maquiador e cabeleireiro Carlos Carrasco, que recebeu o maior número de votos dos competidores, e Sergio Abreu, indicado pelo jogador Viola.

Nany Peopleo protagonizou discussões com o ator Dudu Pelizzar por causa da votação da última 'roça'. A equipe coelho tinha combinado de votar na jornalista Janaína Jacobina, mas Dudu mudou de ideia e votou no maquiador Carlos Carrasco, causando indignação em Nany.

A transexual Nany People, 45, trabalha como apresentadora, atriz, humorista e cantora. Ela já apareceu caracterizada com as habituais roupas chamativas e maquiagem pesada desde sua apresentação como participante de 'A Fazenda 3'.

Segundo a assessoria da Record, ela começou a se vestir como 'drag' em 1995. A fama veio pouco tempo depois, como repórter do 'Novo Comando da Madrugada', de Goulart de Andrade, da extinta Rede Manchete.

Participou ainda dos programas "Flash", da Band, "Comando da Madrugada", da Rede Gazeta, e "Guerra É Guerra", da Rede Mulher. No SBT, foi repórter do programa "Hebe" e fez aparições no "A Praça É Nossa".

No teatro, trabalhou em várias funções no Teatro Paiol e interpretou a viúva Begbck, na peça "Um Homem é um Homem", do dramaturgo alemão Bertolt Brecht.

Ela também assinou uma coluna na revista "G Magazine".

Edu Moraes/Record
A transexual Nany People
A transexual Nany People
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página