Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/11/2010 - 10h46

Demi Lovato não está em tratamento antidrogas, diz porta-voz

Publicidade

JILL SERJEANT
DA REUTERS, EM LOS ANGELES

Um porta-voz da estrela adolescente Demi Lovato negou na quarta-feira (10) que a atriz da Disney esteja recebendo tratamento para o vício de álcool ou drogas, após alegações na mídia de que ela teria um histórico de beber em excesso e usar cocaína.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

As alegações de cocaína foram publicadas em veículos que acompanham a vida de celebridades, uma semana depois que Lovato, de 18 anos, se afastou de uma turnê e foi ao centro de reabilitação para tratar o que poderiam ser consideradas "questões emocionais e físicas" de longa data.

"Demi Lovato não está em tratamento para vício de drogas ou álcool. Como temos dito desde que ela ingressou no tratamento, na semana passada, Demi decidiu buscar ajuda para seus assuntos físicos e emocionais que ela enfrentou durante sua vida", disse o porta-voz de Lovato, Jesse Derris, em comunicado.

"Ela tomou essa medida para poder arrumar sua vida. Embora saibamos que muitos estão interessados na vida de Demi, também pedimos um pouco de privacidade durante esse momento difícil", acrescentou.

Representantes da jovem estrela de "Sunny Entre Estrelas", da Disney Channel, e dos filmes "Camp Rock" disseram na semana passada que ela foi alvo de bullying na escola e tinha um histórico de distúrbios alimentares.

Charles Sykes/AP
Demi Lovato
Demi Lovato
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página