Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/11/2010 - 18h54

Seria maravilhoso fazer uma cena com Juliana Paes, diz Ronaldo

Publicidade

DE SÃO PAULO

O atacante Ronaldo afirmou que já pensa seriamente em trabalhar em filme sob direção do ator Márcio Garcia.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Ronaldo gostou do convite para filme, mas ainda não disse "sim"
Capitão do Corinthians diz que atuação de Ronaldo como ladrão em filme vai ser sofrível

"Eu estava jantando com o Márcio Garcia, e a gente comentou dessa possibilidade, eu nunca me imaginei fazendo filme, não tenho experiência", afirmou, rindo, o atacante.

"O que vocês acham?", disse, aos jornalistas. "Eu tenho cara de bandido? Bandido sorridente, né?", completou.

Folhapress
Juliana Paes e Ronaldo
Ronaldo e Juliana Paes

Ronaldo afirmou, porém, que ainda não sabe se realmente vai participar do longa. "É uma ideia empolgante, mas é só uma ideia por enquanto", disse.

"Se eu fizer o filme, é lógico que não vou entrar de bobeira, vou estudar isso, vou treinar isso. E vamos ver o roteiro, seria maravilhoso fazer com a Juliana Paes uma cena.... de ação. Bem profissional, afinal de contas eu sou comprometido, ela também, mas seria uma experiência bacana, porque não é meu mundo, seria divertido", afirmou.

"Mas não sei se como bandido ou mocinho, vou fazer uma pesquisa de opinião, vamos ver. Se as pessoas me veem mais como bandido ou como mocinho."

O atacante corintiano teve a proposta para fazer uma participação no papel de um assaltante de banco no longa-metragem, do produtor Uri Singer. A comédia romântica, coprodução entre Brasil e Estados Unidos, será filmada em 2011, nos dois países.

Singer é também produtor de "Amor Por Acaso", longa apresentado hoje à imprensa, protagonizado por Juliana Paes e dirigido por Márcio Garcia. O filme é falado em inglês e português e estreia em cerca de cem salas de cinema do Brasil no dia 26.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página