Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/11/2010 - 01h44

Produtor de "Survivor" é preso nos EUA acusado de matar a mulher

Publicidade

DA EFE, EM LOS ANGELES

O produtor de televisão americano Bruce Beresford-Redman, da série "Survivor", foi preso nesta terça-feira na Califórnia acusado do homicídio de sua mulher, uma brasileira no México.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Segundo informou o FBI à emissora local "KTLA", a prisão ocorreu depois de um juiz dos EUA ter assinado uma ordem de detenção na última sexta-feira.

O produtor passará a noite no centro de detenções metropolitano da cidade de Los Angeles, onde aguardará por sua apresentação na Corte, prevista para esta quarta-feira.

Courtesy Brazil Explore Magazine-09.abr.2010/AP
Ex-modelo brasileira Mônica Burgos (esq) posa com a atriz Claudia Rodrigues
Ex-modelo brasileira Mônica Burgos (esq) posa com a atriz Claudia Rodrigues

Segundo as autoridades do estado mexicano de Quintana Roo, Beresford-Redman é tido como o autor do assassinato de sua esposa, a ex-modelo brasileira Mônica Burgos, ocorrido no início de abril em Cancún.

O assassinato da brasileira ocorreu no luxuoso hotel Moon Palace, cidade que Beresford deixou sem permissão da Polícia no final de maio.

A promotoria de Quintana Roo emitiu uma ordem formal de detenção contra o produtor, que foi seguida pelo início do pedido para sua extradição.

As autoridades mexicanas tinham solicitado que o produtor permanecesse no México enquanto continuavam as investigações, mas seu advogado, Richard Hirsch, disse que Beresford-Redman "retornou a Los Angeles para ficar com seus filhos e para atender assuntos familiares e pessoais".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página