Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/11/2010 - 12h32

Chris Brown é elogiado por progresso em liberdade condicional

Publicidade

KILL SERJEANT
DA REUTERS, EM LOS ANGELES

O cantor de R&B Chris Brown foi elogiado na quinta-feira por seu trabalho "louvável" ao cumprir as aulas de violência doméstica e o serviço comunitário impostos por um tribunal depois que ele agrediu sua então namorada, a cantora Rihanna, em 2009.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Em uma audiência, a juíza Patricia Schnegg, do Tribunal Superior de Los Angeles, disse a Brown, 21, que das mil pessoas que vieram antes dele sob liberdade condicional nenhuma fez um trabalho melhor e mais consistente. "Gostaria realmente de parabenizá-lo por assumir a responsabilidade e trabalhar de forma diligente para completar todas as coisas que o tribunal exigiu de você", afirmou.

Schnegg disse que Brown tinha apenas mais sete sessões de aulas sobre violência doméstica, e que suas 581 horas até agora de serviço comunitário eram "muito louváveis".

Mark Ralston/AFP
Chris Brown comparece a audiência em tribunal em Los Angeles e é elogiado por sua conduta
Chris Brown comparece a audiência em tribunal em Los Angeles e é elogiado por sua conduta

Brown se declarou culpado no ano passado por agredir Rihanna durante uma discussão depois de uma festa em fevereiro de 2009. Ele foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, um programa sobre violência doméstica com duração de um ano e 180 dias de trabalho comunitário.

O cantor de sucessos como "Run It!" e "Kiss Kiss" já se desculpou com seus fãs, mas Brown e Rihanna se separaram depois do incidente.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página