Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2010 - 21h28

Aos 50 anos, atriz de "Dirty Dancing" ganha reality show de dança nos EUA

Publicidade

JILL SERJEANT
DA REUTERS, EM LOS ANGELES

A atriz Jennifer Grey venceu na terça-feira (23) o concurso de televisão "Dancing with the Stars" (dançando com as estrelas), e Bristol Palin, cuja permanência no programa suscitou controvérsia nacional nos Estados Unidos, terminou em terceiro lugar.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Grey, de 50 anos, que contracenou com Patrick Swayze no filme de 1987 "Dirty Dancing - Ritmo Quente", foi sagrada campeã ao final de duas horas, depois de conseguir um recorde de votação do público.

Kyle Massey, de 19 anos, ex-ator mirim do programa do canal Disney "That's So Raven", foi o segundo colocado.

Adam Larkey/AP
A atriz Jennifer Grey, com o parceiro de dança Derek Hough (à esq.) e o apresentador Tom Bergeron (à dir.) no "Dancing with the Stars"
Jennifer Grey, com o parceiro de dança Derek Hough (à esq.) e o apresentador Tom Bergeron (à dir.) no reality

Grey, que dançou com lesões durante boa parte da temporada e disse que na segunda-feira sofreu uma ruptura de disco nas costas, era a favorita declarada, tendo constantemente recebido notas altas dos jurados.

Mas suas chances de levar para casa o troféu da bola espelhada pareciam estar em risco quando Bristol Palin, filha da política conservadora Sarah Palin, chegou à final graças ao apoio do público, apesar de ter sido a última colocada havia mais de seis semanas na escolha dos jurados.

"Esta foi uma vivência que mudou minha vida", disse Palin, que tem 20 anos e é mãe solteira, falando do terceiro lugar conquistado. "Sou abençoada por estar aqui. Foi o máximo."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página