Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2010 - 19h21

Revista diz ter provas de que namorada de Cristiano Ronaldo ficou nua em ensaio

Publicidade

DE SÃO PAULO

O diretor da edição espanhola da revista "GQ" afirmou nesta quarta-feira (24) que tem provas de que a modelo Irina Shayk, 24, ficou pelada durante o ensaio fotográfico que fez para a revista.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Nudez de Irina Shayk em revista causa polêmica

Conhecida como namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, a modelo russa afirma que estava usando uma tanga cor da pele durante as fotos. A peça de roupa teria sido apagada com Photoshop --programa de edição de imagens.

"Temos o contrato, temos mais de 15 testemunhas que viram ela aceitando tirar a roupa, temos os originais das fotos... Que outras provas são necessárias?", afirma Javier Fernández Angulo em seu blog, no site da publicação.

Segundo ele, o contrato previa que as fotos fossem aprovadas pela agência da modelo antes da publicação, o que foi feito.

"Irina não precisa de Photoshop", contou. "Ela não é nenhuma iniciante e sabe como e quando aceitar fazer um ensaio com nudez", afirmou.

O jornalista, que se diz indignado e incrédulo, afirma que se viu obrigado a "esclarecer os fatos para salvaguardar a honra, o profissionalismo e a boa fé" da revista.

Reprodução/GQ
A modelo russa Irina Shayk, que é namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, em foto que causou polêmica para a revista "GQ"
A modelo russa Irina Shayk, que é namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, em foto para a revista "GQ"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página