Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/12/2010 - 18h50

Fã não consegue ingresso para U2 e faz reclamação em vídeo

Publicidade

MARCUS PRETO
DE SÃO PAULO

Depois de ficar até as 3h15 da manhã tentando --e não conseguir-- comprar um ingresso para o segundo show que o U2 fará em São Paulo, no dia 10 de abril, a mineira Mariana Massafera, 26, decidiu protestar.

De pijama e com uma placa de acrílico nos dentes ("uso pra dormir porque tenho língua presa"), ela gravou no próprio quarto um vídeo em que despeja toda a raiva que sentia naquele momento pelo serviço de televendas. Falou uma enxurrada de palavrões e praguejou até contra Bono Vox, líder da banda: "Tomara que o avião caia".

"Fiz mais para fazer graça com os amigos, que também estava bravos e desistiram do show", ela disse à Folha, por telefone, de Cambuquira, Sul de Minas. "Nunca imaginei que alguém mais fosse assistir. Estou até com medo do sucesso", disse, depois de ter colocado o vídeo no YouTube e ser assistida por centenas de pessoas.

Mariana conta que é formada em em Artes Visuais, mas não trabalha na área. "Só presto concurso público." Nerd assumida, fez um curso de edição de vídeo.

"Como aqui no interior é difícil trabalhar nessa área, fico fazendo videoblogs pra exercitar." O vídeo que está no Youtube tem 3:13 min., dos "pouco mais de quatro" da gravação integral. "Tirei só as respirações."

Além do vídeo do U2, a mineira fez uma série sobre "Harry Potter". "Acompanhei toda a série de livros e fiz um resumo avacalhando a história para os meus amigos não terem que ler", diz.

Sobre o avião de Bono Vox, Mariana retira a praga: "Pelo amor de Deus, não quero que nada de mal aconteça com ele. Sou fã, apesar de ter ficado de fora da festa".

Reprodução/Youtube
A fã que postou no YouTube reclamação
Mariana Massafera postou no YouTube reclamação
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página