Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/12/2010 - 11h22

Sitcom "Diversão.com" adapta comédia de sucesso no teatro

Publicidade

LUCAS NEVES
DE SÃO PAULO

A peça "Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia do que a Nossa", de Juca de Oliveira, é o ponto de partida para o especial "Diversão.com", que a Globo exibe nesta quarta.

Não espere, entretanto, uma reencenação fiel do enredo visto no teatro, nos anos 90: estudante de direito exasperada pelos constantes rompimentos com o namorado assiste a palestra sobre o evolucionismo darwinista e encontra, no comportamento sexual dos animais, a chave para resolver os perrengues afetivos.

A certa altura, o sujeito que profere o seminário cai de amores por ela. Já na TV, o enredo confina numa agência de criação um escrete na faixa dos 30 anos. Estão lá o chefe que se aproveita do posto para colecionar corações partidos, a beldade insegura e a mãe divorciada.

Márcio Nunes/TV Globo
Atores Marcio Garcia, Jessika Alves e Mariana Lima em cena do sitcom "Diversão.com"
Atores Marcio Garcia, Jessika Alves e Mariana Lima em cena do sitcom "Diversão.com"

No episódio teste (a trama pode virar programa na Globo), a equipe tenta por de pé o projeto de uma festa de Réveillon. "É um estilo meio 'Friends', com amigos que têm intimidade se revezando entre situações engraçadas e histórias mais pessoais", diz a atriz Mariana Lima, que está no elenco.

NA TV
Diversão.com
QUANDO quarta, às 22h50, na Globo
CLASSIFICAÇÃO não informada

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página