Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/12/2010 - 13h46

Gwyneth Paltrow pediu ajuda a Robert Downey Jr. para compor viciada

Publicidade

ZORIANNA KIT
DA REUTERS, EM LOS ANGELES

Não é fácil superar uma dependência química, e para Gwyneth Paltrow, que interpreta uma viciada em seu novo filme, "Country Strong", a dificuldade foi simplesmente compreender por que as pessoas abusam das drogas e do álcool.

"Country Strong" estreia nos Estados Unidos esta semana, com Paltrow no papel da cantora decadente Kelly Canter.

"Eu simplesmente não conseguia entender como você pode ficar tão bêbado a ponto de arruinar a vida das pessoas, e aí acordar no dia seguinte e fingir que está tudo bem", disse a atriz de 38 anos à Reuters.

Para essa preparação, a atriz --que no filme também canta e toca guitarra, sem dificuldades-- contou com a ajuda do colega Robert Downey Jr., que passou por um processo de desintoxicação e retomou sua carreira.

"Perguntei ao Robert: 'Como isso funciona?'. Ele foi realmente articulado a respeito do vício e da psicologia por trás dele. Ele realmente me ajudou muito."

No filme, Canter é uma cantora country que passa por uma clínica de reabilitação para se livrar do álcool e das drogas. É dispensada antes de estar curada, e embarca numa turnê concebida por seu marido (vivido por Tim McGraw).

Mas o afeto que ela sente por seu patrocinador (Garrett Hedlund) e a inveja da estrela ascendente Chiles Stanton (Leighton Meester) complicam a jornada da protagonista.

Scott Garfield/Divulgação
A atriz Gwyneth Paltrow em cena do filme "Country Strong", em que ela interpreta uma cantora country
A atriz Gwyneth Paltrow em cena do filme "Country Strong", em que ela interpreta uma cantora country
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página