Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/12/2010 - 20h04

Ricky Martin quer aumentar família com adoção

Publicidade

DA EFE, EM WASHINGTON

O cantor portorriquenho Ricky Martin, que é pai dos gêmeos Mateo e Valentino, de dois anos e que foram gerados em uma barriga de aluguel, afirmou que pretende adotar uma criança, segundo a revista americana "People".

"Embora eu tenha começado com a sub-rogação [mãe de aluguel], a adoção provavelmente seja meu próximo passo", afirmou Martin após sua atuação em um programa especial do canal de televisão CBS que procura conscientizar o público sobre o ato de adotar.

"Estou aqui como pai. Cerca de 20 mil crianças foi incrivelmente ajudado por este programa. A adoção é maravilhosa, dá a eles uma oportunidade", disse o cantor, empolgado, durante o espetáculo exibido na noite de quarta-feira nos Estados Unidos.

Além disso, Ricky Martin, que completará 39 anos na sexta, revelou o presente que quer para o próximo ano. "Quero que meus filhos sejam felizes e que se mantenham sempre saudáveis."

O artista portorriquenho apresentou recentemente sua autobiografia "Yo", dedicada a Mateo e Valentino, na qual dá detalhes sobre o método de sub-rogação que o tornou pai pela primeira vez, uma notícia que na época surpreendeu os fãs e a imprensa.

Emilio Naranjo/Efe
O cantor Ricky Martin
O cantor portorriquenho Ricky Martin, que afirmou à revista "People" que pretende aumentar a sua família adotando crianças
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página