Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2011 - 10h04

Mariana Weickert diz que estilistas tiram sarro das fashionistas

Publicidade

KEILA JIMENEZ
COLUNISTA DA FOLHA

Mariana Weickert não está mais nas passarelas, mas passa horas na TV falando sobre elas. Na semana da São Paulo Fashion Week, a top/apresentadora está fazendo sua última cobertura do evento pelo "GNT Fashion" (GNT). Despedida com justa causa: Mariana ganhou seu próprio programa sobre moda: "Vamos Combinar", que estreia dia 21 de março na nova grade do GNT.

Na atração, a loira vai falar menos do glamour e mais do que se usa na vida real. "Há estilistas que fazem coisas absurdas e devem dar risada: 'Ai, que burra, ela comprou!'", diz. Dá como exemplo o clog, pesado tamanco no estilo holandês, ressuscitado por Karl Lagerfeld, da Chanel. "Ele deve ter colocado câmeras escondidas na rua e hahaha, aquela caiu!", diz Mariana, rindo.

Trabalhando na área desde os 16 anos, quando começou a carreira de modelo, ela diz que não sofre mais por vaidade.

"Não tiro mais a sobrancelha, porque a dor é infernal", conta a bela, que também dispensa um guarda-roupa só com tendências e compra até peças no supermercado quando gosta.

"É ignorância uma pessoa baixinha usar comprimento na canela só porque a moda diz. Ela é burra."

Eduardo Anizelli/Folhapress
A ex-modelo e apresentadora do "Vamos Combinar", Mariana Weickert, na gravação de seu programa no salão Kamura em São Paulo
A ex-modelo e apresentadora do "Vamos Combinar", Mariana Weickert, na gravação de seu programa em SP
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página