Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2011 - 10h36

Guru de Madonna diz que cantora tem ego "enorme"

Publicidade

DE SÃO PAULO

O rabino Yehuda Berg, codiretor do Kabbalah Centre, um dos maiores centros de estudos da cabala no mundo, guru de Madonna, Demi Moore e Ashton Kutcher circulou por São Paulo na semana passada.

Ele conversou com a repórter Lígia Mesquita, da coluna Mônica Bergamo publicada na Folha deste domingo (6), em uma sala do hotel Fasano, onde se hospedou. Segundo Berg, a cantora Madonna tem um ego "enorme".

"Pra começar, ela é leonina. E leoninos em geral têm [abre os braços] um ego enorme", disse Berg. "O mais importante é que ela entendeu a razão. Cerca de 98% das soluções está em entender que temos um problema. Ter ego é bom, mas focar somente em nós não é."

Em sua companhia estava o casal de atores americanos Demi Moore e Ashton Kutcher, seguidores da filosofia judaica. O trio foi homenageado com um almoço-palestra na casa de Ronaldo Fenômeno e de sua mulher, Bia Antony, praticante da cabala.

Berg veio ao Brasil dar uma palestra na sede paulistana do instituto, nos Jardins, e lançar um projeto de distribuição de mil livros "O Poder da Cabala" para instituições de ensino.

Adriano Vizoni/Folhapress
O rabino Yehuda Berg, guru de Madonna
O rabino Yehuda Berg, guru de Madonna
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página