Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2011 - 09h24

"That Metal Show" faz humor com debates sobre rock pesado

Publicidade

DE SÃO PAULO

Imagine uma mesa redonda de futebol com certo clima de sofá da Hebe, mas o assunto é rock pesado. Pronto, o resultado é "That Metal Show", cuja quarta temporada estreia hoje no canal VH1.

Eddie Trunk, Jim Forine e Don Jamieson poderiam formar uma "banda de tiozão" que volta à estrada para resgatar o que resta dos anos 70.

Eles manjam tudo de metal e classic rock. Qualquer assunto dispara uma polêmica, porque os caras não concordam em nenhum ponto.

Divulgação
O trio de apresentadores do programa "That Metal Show"
O trio de apresentadores do programa "That Metal Show", que estreia hoje no Brasil

Como os personagens de Nick Hornby no livro "Alta Fidelidade" (e os roqueiros em geral), o trio adora fazer listas essenciais na vida das pessoas, como os melhores guitarristas canhotos ou as garotas mais bonitas que saíram em capas de álbuns.

Os convidados influem na diversão de cada episódio. Um mala como Dave Mustaine, do Megadeth, põe a conversa para baixo, mas há headbangers engraçados como Scott Ian, do Anthrax, que solta tiradas geniais.

O tom é de mesa de bar. Slash, ex-Guns N' Roses, disse que só consegue assistir depois de umas três cervejas, para se sentir na mesma frequência dos apresentadores.

NA TV
That Metal Show
Quarta temporada
QUANDO seg., às 21h, no VH1
CLASSIFICAÇÃO 12 anos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página