Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2011 - 18h37

Atriz pornô diz que abortou filho que pode ser de Charlie Sheen

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma das estrelas pornôs que participou de uma orgia com Charlie Sheen, 45, antes de o ator ser internado em uma clínica de reabilitação, Kacey Jordan, 22, disse em entrevista ao site de celebridades Radar Online que abortou um filho que podia ser de Sheen.

"Eu fiz um aborto na quinta-feira passada, eu fui para casa no Oregon para fazer lá. Eu fiquei mal e de cama o dia todo", disse Jordan, que disse já ter feito outros três abortos.

"Eu acho que era muito cedo para o bebê ser de Charlie, mas quem sabe? Eu engravido muito fácil".

"Charlie e eu tentamos usar proteção, eu coloquei várias vezes. Não queria que as pessoas pensassem que eu fiz sexo com ele e sequer tentei usar uma. Eu fiquei impressionada que ele conseguiu terminar, na verdade".

"Ele disse que o sonho de sua vida era ter uma casa só com estrelas pornô. Ele queria ir trabalhar e, quando voltasse, todas estariam lá esperando por ele com seus filhos. E que haveria drogas e álcool. E isso é tudo que ele precisa", contou a atriz pornô, que disse ter recebido US$ 30 mil pela noite com Sheen.

No entanto, Jordan disse ainda que o bebê pode ser de outra celebridade. "Uma semana antes, eu estive com outro famoso, mas não posso falar sobre ele, pois até assinei um contrato".

Ed Andrieski - 7.jun.2010/AP
Charlie Sheen
Charlie Sheen
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página