Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2011 - 21h26

Ex-marido de Sandra Bullock vai escrever autobiografia

Publicidade

CHRISTINE KEARNEY
DA REUTERS, EM NOVA YORK

O ex-marido da atriz Sandra Bullock, que admitiu ter cometido infidelidades que levaram ao fim do casamento, assinou contrato para escrever um livro de memórias, anunciou o selo Gallery Books, da Simon & Schuster, nesta terça-feira (22).

Jesse James, 41, vai escrever um livro contando detalhes de sua vida, que será lançado ainda este ano e tem o título provisório de "American Outlaw".

Uma representante da Gallery Books se negou a comentar o valor do contrato.

Jesse James foi bastante criticado pela mídia norte-americana quando seu casamento de cinco anos com Sandra Bullock terminou dias depois de a atriz ter recebido um Oscar, em março de 2010, por "Um Sonho Possível". Mais tarde ele admitiu ter traído Bullock, e o divórcio deles foi finalizado em junho.

No mês passado, o tatuado motociclista James anunciou seu noivado com a tatuadora e estrela de reality show Kat Von D., com quem namora desde o ano passado.

"2010 foi na realidade o melhor ano de minha vida, porque me apaixonei por minha melhor amiga. Uma mulher incrível, que ficou do meu lado quando o resto do mundo me deu as costas", disse James à revista "People" em janeiro.

Paul Buck/Efe
Jesse James e a atriz Sandra Bullock
Jesse James e a atriz Sandra Bullock, quando ainda eram casados; história de separação estará em biografia
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página