Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/03/2011 - 12h16

Tony Goes: Já começou o pós-"BBB"

Publicidade

TONY GOES
COLUNISTA DA FOLHA

Ex-"BBB". Antigos participantes de "reality shows" são uma praga recorrente no mundo moderno. Encarnam com perfeição o clichê da sub-celebridade com 15 minutos de sobrevida. Mas só no Brasil ganharam esta alcunha exclusiva, por causa do sucesso avassalador do "Big Brother" por aqui: ex-"BBB".

O termo tem algo de pejorativo, pois de fato são poucos os que se encaixam nele e continuam em evidência. Grazi Massafera foi a única a se tornar uma grande estrela. Sabrina Sato engatou uma carreira de sucesso como apresentadora cômica. Jean Wyllys chegou à Câmara de Deputados. Diego "Alemão", Marcelo Dourado e alguns poucos outros pipocam aqui e ali.

A atual temporada do programa já produziu seus ex, e eles ainda não saíram da mídia. A primeira parada, obrigatória para quase todos? Posar nu, ou pelo menos com pouca roupa e em poses sensuais.

A lógica é simples. Já que o público não se encantou com suas personalidades, pois duraram pouco no jogo, resta faturar às custas dos atributos físicos. Depois a gente vê como fica.

A "Playboy" de março traz duas eliminadas. A capa da revista (ou melhor, as capas, já que serão duas versões) mostra a estrábica Michelly. Mas a curiosidade geral se volta para Ariadna, "o maior enigma sexual do Brasil" segundo a chamada de capa.

Fotos da transsexual vestida de coelhinha e abocanhando uma cenoura já circulam pela internet. São tão pobrinhas que parecem ter sido tiradas com um celular antigo e baixadas do Orkut. Vamos ver se as do ensaio saem melhores.

Enquanto isto, Natália e Adriana já passaram pelas lentes do site "Paparazzo". A primeira não descarta fotos ainda mais ousadas, na companhia de sua amigona Diana.

Cristiano diz que estuda propostas, mas promete cobrar caro. Coisa que o pernambucano Rodrigo não poderá mais fazer: a nova "G Magazine" circula com fotos de dois anos atrás do modelo, quando ele ainda não tinha chegado à TV.

Hoje teremos dois novos ex-"BBB". Dos três emparedados, Janaína e Diogo sabem se requebrar - o que talvez não seja suficiente para alçá-los ao estrelato.

E Paulinha, que caminho irá trilhar? Se emagrecer, talvez faça campanhas de produtos dietéticos. Se continuar fofinha, poderá lançar uma grife só com tamanhos "plus".

Dependem da sorte, dependem dos eventuais empresários e assessores de imprensa, dependem dos próprios talentos. Neste momento, dependem dos nossos votos. Quais serão os próximos lançados ao pós-"BBB"?

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página