Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/03/2011 - 10h05

Hebe estreia na Rede TV! com Dilma, "gracinha de presidente"

Publicidade

LAURA MATTOS
DE SÃO PAULO

Rafael Ilha, o ex-Polegar que engoliu pilha quando dependente químico e virou repórter, se enfiava em meio a jornalistas para entrevistar Sabrina, ex-"BBB" e apresentadora do "Pânico na TV".

"Estão perguntando pra ela do sapato, do brinco. Esqueceram o foco", reclamou ele para um câmera. O foco era a estreia de Hebe, colega dos dois na Rede TV!.

Anteontem, a turma da emissora se uniu a Geraldo Alckmin e aos Josés Serra e Dirceu em uma plateia com 500 convidados. A apresentadora, 81, foi contratada como a estrela da casa após 25 anos no SBT.

Marlene Bergamo/Folhapress
A apresentadora Hebe Camargo, durante a gravação de seu primeiro programa na RedeTV!
A apresentadora Hebe Camargo, que chamou Dilma de "gracinha", durante a gravação de seu primeiro programa

Ela, que deveria ter cantado na inauguração da TV, em 1950, mas faltou para namorar, surgiu na Rede TV! entoando tango de Gardel.

Estava no teto, em um teleférico que a levou ao palco. Lá deu "beijo técnico" em um galã, fez piadas picantes e contracenou com holograma de Paulo Coelho. A tecnologia pareceu trazê-lo ao vivo da Europa para Osasco, sede da Rede TV! --era pré-gravado, mas colou.

O programa vai ao ar no dia 15 e terá entrevista com Dilma Rousseff, chamada de "surpreendente" e "gracinha". A TV, 60 anos depois, tem alta definição e holograma, mas segue com Rafaéis, Sabrinas e agrados ao poder. Hebe está em casa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página