Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/03/2011 - 08h04

Shakira proíbe perguntas sobre vida pessoal em coletiva no Chile

Publicidade

DA EFE, DE SANTIAGO (CHILE)

"Ainda estou tentando descobrir se sou boa ou não" no cenário musical, confessou nesta sexta-feira a cantora colombiana Shakira, que na quinta-feira realizou um show em Santiago, onde deve conhecer o chamado "Shakiro" chileno, que a deixou "paralisada" quando ouviu imitar sua voz.

A artista fez estas declarações em entrevista coletiva anterior a sua apresentação na qual os organizadores filtraram e selecionaram as perguntas com o objetivo de evitar referências a sua vida pessoal e, especialmente, a sua relação com o jogador do Barcelona Gerard Piqué.

Shakira falou de um de seus fãs, Rodolfo Burgos, conhecido como o "Shakiro" chileno, que na semana passada ficou famoso após interpretar em um programa de televisão a canção "Gitana" com uma voz praticamente igual à da colombiana.

Claudio Reyes/Efe
Shakira evita perguntas sobre vida pessoal durante entrevista coletiva no Chile nesta quinta-feira
Shakira evita perguntas sobre vida pessoal durante entrevista coletiva no Chile nesta quinta-feira

A artista, que tinha manifestado através da rede social Twitter sua intenção de conhecer seu imitador, previu conversar com ele antes de subir ao palco do "Pop Festival", no Estádio Nacional de Santiago.

Ao ser perguntada por sua impressão ao ver a atuação do jovem, Shakira não escondeu sua surpresa.

"Me impressionou, porque realmente considero que é muito difícil para um homem conseguir este tom de voz, e quando o vi fiquei paralisada. Conseguiu imitar minha voz muito bem", comentou.

"Continuo com muita vontade de seguir fazendo o que faço, vontade de provar para mim mesma se sou boa ou não, o que ainda estou tentando descobrir, e muita curiosidade de saber o que há além", declarou a intérprete de "Loca".

Apesar da extensa trajetória, a cantora acredita que aos seus 34 anos sua essência continua intacta.

Para Shakira, a vida deve permitir a cada pessoa se submeter a "uma metamorfose delicada, mas progressiva e constante".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página