Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2011 - 22h26

Jodie Foster diz que não se arrepende de contratar Mel Gibson

Publicidade

KELLEY SHANNON
DA REUTERS, EM AUSTIN (EUA)

A atriz e diretora Jodie Foster defendeu sua escolha por Mel Gibson para interpretar o papel principal de seu filme "Um Novo Despertar", garantindo que "não tem arrependimentos" sobre a contratação do astro apesar dos problemas pessoais enfrentados pelo ator, que atrasaram o lançamento do filme.

Site publica foto de Mel Gibson feita pela polícia; veja

"Obviamente todo tipo de coisa aconteceu depois que o filme havia terminado", disse ela durante uma sessão de perguntas na noite de quarta-feira, após a estreia do filme no festival South by Soutwest, em Austin.

"Eu definitivamente não tenho arrependimentos sobre o fato de ele estar no filme ou sobre sua atuação."

Divulgação
Jodie Foster e Mel Gibson em cena do filme "Um Novo Despertar", que teve estreia adiada pela segunda vez
Jodie Foster e Mel Gibson em cena do filme "Um Novo Despertar", que teve estreia adiada pela segunda vez

A estreia do filme de Foster nos Estados Unidos aconteceu alguns meses além do previsto no ano passado, apesar da expectativa de que "Um Novo Despertar" estaria competindo ao Oscar.

O atraso ocorreu depois que uma série de fitas de áudio foram divulgadas no site de celebridades Radaronline.com, com a voz de um homem, que muitos acreditam ser de Gibson, fazendo comentários racistas e machistas à sua ex-namorada Oksana Grigorieva.

Apesar dos problemas, Foster defendeu seu amigo de longa data na estreia de quarta-feira, e disse ao público que se sentia "incrivelmente grata" pela atuação de Gibson e não mudaria nada do filme.

"Um Novo Despertar" conta a história de um homem profundamente deprimido, Walter Black (Gibson), sua esposa (Foster) e seu filho adolescente (Anton Yelchin) que não compreendem o sofrimento do pai.

Um dia, Black encontra uma marionete de castor na lata de lixo, e quando coloca na sua mão, descobre que consegue se comunicar com mais facilidade através da voz do animal, que curiosamente, tem um sotaque londrino.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página