Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/05/2011 - 06h04

Novela: Tomás e Pilar se beijam em "Rebelde"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Rebelde (Record, 19h)

Os rebeldes fazem as pazes novamente e Alice e Pedro mostram a música que compuseram juntos. Ofélia ordena que Pingo dê um jeito na confusão que ele fez. Ele, muito seguro de si, diz que ela pode ficar tranquila que ele dará um jeito. Eva fica furiosa por ser expulsa da casa de Franco. Ela desabafa com Luli, que está falando com Celso e não presta atenção, deixando-a mais irritada. Pedro ajuda Carla e Alice a saírem da escola pelo portão. Leonardo pede a Jonas para liberar Diego do castigo, pois precisa dele para o jantar na casa da família Campos Sales.

Pingo dá conselhos sobre a mesa do jantar a Silvia e Débora. Alice e Carla aconselham Eva a conversar mais com Roberta. Jonas diz a Diego que seu pai veio buscá-lo para um jantar na casa de Ofélia. Tomás fica chateado por não ter sido chamado. Luli toma conta de Teresa e conta que Pingo derrubou a comida. A cozinheira fica nervosa e acaba piorando. Leonardo tenta se aproximar de Márcia. Diego diz ao pai que não quer ir ao jantar, mas o político não deixa escolha. Alice e Carla convencem Eva e Franco a jantarem no Bar do Genaro. Ofélia não assume, mas gosta da decoração de Pingo. Diego não gosta de ter que ficar no jantar e observa a bandeja com copos de bebida. Tomás aconselha Pedro a não se encontrar com Alice.

O namorado da patricinha hesita, mas acaba sendo convencido pelo amigo. Tomás e Pilar se beijam. Ao ver Pedro, os dois disfarçam. Diego pega o copo de bebida de seu pai, mas Pingo o impede de beber. Becky e Vicente se juntam a Franco, Eva, Alice e Carla no bar do Genaro. A patricinha fica de mau humor porque Pedro não foi encontrá-la. Luli e Celso combinam de sair. Pedro aconselha Tomás sobre Pilar. Tomás diz que é só farra, mas na verdade está em duvida se é só isso. Diego pega o copo com resto de uísque e desaparece. Pingo percebe, finge ir buscar chocolate e vai atrás dele.

Pilar humilha Márcia, Tomás defende a amiga e deixa a filha do diretor irritada. Celso deixa Luli hipnotizada. Pedro aconselha Roberta sobre Diego. Pingo pega Diego, que fica irritado por não ter bebido. Tomás diz a Pilar que não quer mais nada com ela. Ela fica furiosa, diz que Ofélia não internou a mãe de Tomás à toa. Tomás fica chocado com a informação de Pilar. Celso beija Luli, Pingo vê e não gosta. Alice e Carla voltam para o colégio. Jonas beija Eva, Roberta vê e fica furiosa.

Vidas em Jogo (Record, 22h15)

Regina começa a esbravejar e diz que Francisco acabou com a vida de sua filha. O motorista conta para os presentes que Cleber expulsou os moradores do prédio a mando de sua patroa. Regina leva Patrícia embora do hospital. Francisco decide ir até a casa da namorada para conversar. Ele faz sinal para um ônibus. Cléber, que estava observando, sinaliza para um táxi e segue o veículo. Regina conversa com Patrícia e demonstra sua total decepção com a gravidez. A jovem diz que está confusa e não sabe o que fazer. Regina diz que vai providenciar um aborto.

Divina conta para Ernesto que a dona do prédio invadido é Regina e que Patrícia espera um filho de Francisco. Belmiro pede que Hermezinda durma com ele, mas ao saber que seu companheiro tomou um estimulante sexual novamente sem prescrição médica, ela se recusa a ficar. Belmiro fica no sufoco quando a pílula começa a fazer efeito. Francisco vai até o apartamento de Regina e Cleber ainda o segue. O ex-policial liga para um comparsa e o chama para ir até o local. Francisco sobe até o apartamento e diz que quer falar com Patrícia. Cleber, que vinha logo atrás, o imobiliza e avisa que chamou a polícia. O homem desce com Francisco ainda imobilizado e dois policiais já aguardam embaixo. Um dos oficiais algema o rapaz e o coloca dentro do carro.

Margarida combina com Elton de ir ao cinema. Ela chega primeiro. Logo depois, chega o garçom acompanhado de uma moça, para a tristeza da cozinheira. Ela simula um mal estar e vai embora. Valdisnei, que observava tudo, se aproxima de sua amada e presta solidariedade. Todos se preocupam com Francisco, que desapareceu. Regina diz à Patrícia que já ligou para sua médica com o objetivo de receber orientações sobre o aborto. José deixa que Rita, Lucas e Andrea subam. Eles tocam a campainha e quando Regina abre a porta, os três entram no apartamento à procura de Francisco.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página