Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/05/2011 - 18h21

Após acidentes, musical "Homem-Aranha" reinicia apresentações

Publicidade

NA EFE, EM NOVA YORK

O musical "Homem-Aranha", que suspendeu as apresentações do pré lançamento em abril com o objetivo de renovar a peça após a chuva de críticas, reestreia nesta quinta-feira com direção de Phillip William McKinley.

McKinley, um reconhecido diretor com ampla experiência em produções da Broadway, substituiu Julie Taymor, vencedora de um prêmio Tony e que pediu demissão após as críticas e acidentes.

"Homem-Aranha" retorna assim ao teatro Foxwoods após um recesso de três semanas com nova cenografia e canções, assim como manobras e coreografia assinado por Chase Brock, com vasta experiência também em espetáculos da Broadway.

Jacob Cohl/Divulgação
Dublê em cena do musical "Spider-Man: Turn Off the Dark"
Dublê em cena do musical "Spider-Man: Turn Off the Dark"

"A renovação de 'Homem-Aranha' é um momento histórico para a Broadway", assinalaram os responsáveis da produção em comunicado para a imprensa.

Bono e The Edge, do U2 continuam os responsáveis pela trilha sonora, que ganhou novas canções, enquanto o roteiro da peça passou por retoques, como o fim do papel da vilã que se apaixona pelo Homem-Aranha, Aracne.

Anteriomente, integrantes do musical sofreram diversos acidentes, entre eles o ator do Homem-Aranha, Christopher Tierney, que fraturou quatro costelas e vértebras após cair de uma altura de nove metros.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página