Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/07/2011 - 06h09

Novela: Couto atira em Tatiana em "Amor e Revolução"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Amor e Revolução (SBT, 22h15)

Manipuladora, Feliciana revela a Lobo Guerra que descobriu quem é a jornalista Tatiana. A governanta ganha a confiança do general. José conforta Miriam, que suplica para que ele não a deixe. Em discussão, Lúcia diz a Thiago que faz muito tempo que ele não a toca. Lobo Guerra reúne os membros do Movimento de Caça aos Comunistas. O general afirma que o país está sob o comando dos militares.

Telmo pede a ajuda de Stela para encontrar Nina. A atriz o coloca em contato com Nina. Ao telefone, Telmo pede que Nina volte para o teatro. Lobo Guerra dá ordens aos membros do Movimento de Caça aos Comunistas para capturarem Nina. Miriam e José vão jantar na cantina de Beto. Miriam pede que José a chame de namorada. Tatiana é perseguida por policiais. Stela comenta com Duarte, João, Mário e Beto que Nina fez contato e pediu abrigo no teatro. Couto atira friamente em Tatiana.

A estudante morre. Stela conta a Nina que Duarte não aceitou que ela ficasse abrigada no teatro. Tenente Telmo toma o telefone das mãos de Stela e pede para Nina voltar. Couto conta a Lobo Guerra que "eliminou" Tatiana. Durante a reunião do Movimento de Caça aos Comunistas, o general Lobo Guerra oferece recompensa para quem conseguir capturar Nina e Batistelli.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página