Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/07/2011 - 20h48

Shia LaBeouf dirigirá documentário sobre novo disco do Marilyn Manson

Publicidade

DA EFE, EM LOS ANGELES

O jovem ator americano Shia LaBeouf, protagonista da saga "Transformers", cujo último filme, "O Lado Oculto da Lua", chegou nesta quarta-feira nos cinemas, admitiu que dirigirá um documentário sobre o novo disco do Marilyn Manson, segundo publicou a imprensa americana nesta sexta-feira.

O ator assegurou nesta quinta-feira no programa de televisão "Live With Regis And Kelly" que está filmando o processo de criação do que será o oitavo álbum do cantor, conhecido por suas provocações e suas letras polêmicas.

LaBeouf, que já dirigiu clipes para Kid Cudi e o rapper Cage, disse que Manson "é um tipo doce" embora "excêntrico", segundo detalha nesta sexta-feira o portal "Billboard".

"Ele vive em West Hollywood em cima de uma loja de bebidas. Não há luzes no seu quarto e tem portas enormes de metal. Quando você abre a porta, então você se depara com o cantor de quimono rosa", lembrou o ator.

"Nos sentamos, assistimos à filmes por um tempo e falamos sobre o tipo de imagens que quer para seu álbum, que são ideias muito excêntricas. Não posso dar detalhes porque estamos num programa matutino", justificou LaBeouf, de 25 anos.

Divulgação
Shia LaBeouf em cena de "Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme", de Oliver Stone
Shia LaBeouf em cena de "Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme", de Oliver Stone
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página