Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/07/2011 - 18h32

Felipe Neto diz que não é tão 'enfezadinho' quanto seu personagem

Publicidade

MARINA GURGEL
DE SÃO PAULO

Sucesso na internet com vídeos em que critica tudo e todos, o ator e apresentador Felipe Neto, 23, estreia nesta quarta o programa "Até que Faz Sentido" (no canal pago Multishow, às 22h) em que leva sua acidez do YouTube às ruas.

Este é o segundo programa do humorista no canal. O primeiro, "Será que Faz Sentido", era uma espécie de seriado, em que Neto fazia o papel dele mesmo tentando fazer um programa de TV.

Coincidência ou não, um dos quadros de seu primeiro programa conta com a ajuda da ex-BBB Fani Pacheco e discute a fama a qualquer custo.

André Muzell /AgNews
Felipe Neto estreia o programa "Até que Faz Sentido", no Multishow
Felipe Neto estreia o programa "Até que Faz Sentido", no Multishow

Em entrevista à Folha, o apresentador disse que não esperava ficar famoso com seus vídeos na internet.

"Eu estava sentindo falta de fazer alguma coisa e eu comecei a gravar para suprir uma vontade minha, não era pensando em me lançar com isso. Eu fazia para os meus amigos assistirem. Quando tudo começou a acontecer eu fiquei até meio desnorteado."

Segundo ele, fazer sucesso como humorista foi uma surpresa, já que ele queria ser ator.

"Minha intenção nunca foi ser apresentador. Eu sou ator desde os 12 anos, estudo teatro desde então. Meu foco sempre foi trabalhar como ator e o 'Não Faz Sentido' me proporcionou isso. O enfezadinho do programa é um trabalho de atuação, que é justamente o de pegar as coisas que eu acredito e deixá-las com uma forma exagerada, interpretada, daquele jeito que todo mundo conhece."

Porém, ao ser perguntado se largaria seu programa para trabalhar como ator em tempo integral, Neto não se mostrou muito animado.

"Eu sou contratado da Globo então se a ela me propuser fazer 'Malhação' eu vou fazer. Eu faço o que for preciso. Com certeza, se rolasse essa possibilidade, eu estaria lá."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página