Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/08/2011 - 19h19

Sarah Jessica Parker descarta novo "Sex and the City"

Publicidade

DA EFE, EM NOVA YORK

A atriz americana Sarah Jessica Parker descarta por enquanto interpretar a jornalista Carrie Bradshaw outra vez no cinema, no que seria uma terceira versão da conhecida série de televisão "Sex and the City".

"Atualmente não está na lista de coisas que tenho a fazer", disse a atriz em entrevista à Agência Efe em Nova York, onde divulga nesta sexta-feira seu trabalho mais recente para o cinema, o filme "I Don't Know How She Does It" (título original), que estreia no mês que vem nos Estados Unidos.

A atriz, que sempre será Carrie Bradshaw para o grande público, assegurou que, apesar dos insistentes rumores de uma terceira versão cinematográfica da trama que iniciou a série, o projeto de "Sex and the City 3" não se encontra "num futuro próximo" de sua carreira.

AP
Kim Cattrall, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis em cena de "Sex and the City 2"
Kim Cattrall, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis em cena de "Sex and the City 2"

"Quem sabe mais para frente apareça. Pode ser que ocorra, mas não tenho certeza", acrescentou a famosa atriz e ícone da moda, reconhecendo que as histórias em Nova York de Carrie e suas amigas Samantha (Kim Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), merecem sim uma terceira parte na telona.

"Eu não sei como seria a história, porque eu só interpreto, mas acho que teremos alguém que tem mais histórias para contar", explicou Sarah Jessica, optando por fazer mistério sobre os rumores de uma terceira filmagem.

Em 2010, a segunda versão cinematográfica da saga teve uma estreia mais fria, ao arrecadar US$ 31 milhões em seus primeiros três dias em cartaz, pouco mais da metade do que alcançou o primeiro filme em 2008.

Antes de chegar ao cinema, "Sex and the City" nasceu como uma bem sucedida série de televisão que, de 1998 até 2004, contou com seis temporadas no canal a cabo HBO e popularizou no mundo todo as aventuras e desventuras amorosas de um grupo de amigas em Nova York.

Os responsáveis da HBO confirmaram este mês que trabalham em uma versão para televisão, baseada no romance "The Carrie Diaries", de Candice Bushnell, que irá retratar os primeiros anos de Carrie Bradshaw como jornalista, quando se muda para Nova York em busca de trabalho.

Sarah Jessica não estaria envolvida nesse projeto e, por enquanto, está concentrada na divulgação de "I Don't Know How She Does It", uma comédia romântica na qual contracena com o ex-agente 007 Pierce Brosnan.

No filme, Sarah Jessica interpreta Kate Reddy, uma mãe de dois filhos que luta diariamente para manter um alto nível tanto como mãe e esposa, como em sua vida profissional, onde é uma bem-sucedida gerente de fundos de investimento, para surpresa de seus companheiros de trabalho.

Tudo parece correr bem, até que o trabalho exige da personagem tempo integral e viagens diárias de Boston, onde vive com seu marido e filhos, para o distrito financeiro de Manhattan, onde irá se deparar com algumas tentações.

O filme, no qual também participam Greg Kinnear ("Pequena Miss Sunshine") e Christina Hendricks ("Mad Men"), relata em tom de humor as alterações que atravessa sua personagem como mãe e funcionária modelo, combinando uma vida profissional cheia de possibilidades e uma familiar que corre o risco de naufragar. O filme estreia nas salas americanas em 16 de setembro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página