Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/08/2011 - 19h45

Adoro Rihanna e Lady Gaga, diz Debbie Harry, 66 anos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Quase 40 anos após a estreia do grupo Blondie, seus membros ainda são os mesmos. O guitarrista Chris Stein, o baterista Clem Burke e, claro, a loura Debbie Harry.

Após oito anos sem lançar nenhum álbum inédito, a banda lança no próximo dia 13 seu nono álbum de estúdio, "Panic of Girls", no qual a banda se mostra muito conectada com a música atual.

Na semana passada, Harry falou ao jornal "News York Times" sobre suas inspirações modernas e seus atuais gostos culturais, como as cantoras Rihanna e Lady Gaga.

"Eu gosto de sair para dançar e ouvir coisas novas, às vezes fico muito inspirada", disse Harry ao "NYT".

Armando Franca/Associated Press
A cantora Debbie Harry durante show do Blondie em julho passado em Lisboa
A cantora Debbie Harry durante show do Blondie em julho passado em Lisboa

"Eu adoro as músicas atuais. Adoro Rihanna, Gaga e LMFAO. Sempre fui uma pessoa que presta atenção às listas de mais vendidos, assim como a contracultura e as coisas mais underground", afirma.

"Eu adoro 'Futurama' e, claro, 'South Park'....", contou Harry. "Eu adoro a fantasia. Não quero mais ver filmes sobre coisas reais, por que quero ver coisas que são diferentes da vida real. A vida real está na sua frente. Eu sempre sou confrontada com muitos problemas sociais e no resto do tempo as pessoas estão me contando seus problemas. Quando quero ser entretida, quero algo que me leve para longe".

O álbum tem uma inspiração disco, reggae e sons latinos, assim como músicas em francês e espanhol, e uma colaboração com Zach Condon do Beirut.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Geladeiras Geladeiras Frost Free, Duplex, a partir de R$ 862,20

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página