Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/09/2011 - 20h33

Sem novidades, Marcelo D2 faz barulho na quinta noite de Rock in Rio

Publicidade

LUIZA SOUTO
DO RIO

O Monobloco ainda se apresentava no palco Sunset quando, às 19h em ponto, ouvia-se um "Muito boa noite, eu sou Marcelo Maldonado Gomes Peixoto". Grupos em peso correram em direção ao palco Mundo. Começava o show do rapper Marcelo D2, o primeiro entre os principais da quinta noite de Rock in Rio.

O repertório de D2 não é novo e chega a cansar as incontáveis vezes que ele pronuncia a frase "Vamos fazer barulho" ele a repetiu pelo menos 12 vezes, mas o convite, seguido de "Vocês estão prontos para um rolé?" e "Mãos para o alto", sempre funciona para fazer o público começar a pular. Até uma enfermeira de um dos postos médicos espalhados pela Cidade do Rock saiu correndo para tirar foto do palco.

O show foi bem animado até seu filho, Stephan, e o vocalista do Ponto de Equilíbrio, Helinho, subirem ao palco. O primeiro faz de tudo pra ser parecido com o pai, mas só esforço não garante boa atuação. O garoto não tem qualquer talento. O segundo emitia um som horroroso, incompreensível em dado momento.

Mas logo em seguida Fernandinho Beat Box entrou e voltou a animar o público com versões de "Sunday Bloody Sunday", do U2, "Billie Jean", de Michael Jackson e "We Will Rock You", do Queen.

Como não poderia faltar, D2 ainda puxou "Quem Tem Seda?", clássico de sua antiga banda, Planet Hemp. Falar de maconha é outra boa fórmula para levantar a galera. O show terminou com "Qual É", seguido de Vamos fazer barulho!

Danilo Verpa/Folhapress
Marcelo D2 (dir.) canta ao lado de integrante de sua banda no palco Mundo no Rock in Rio 2011
Marcelo D2 (dir.) canta ao lado de integrante de sua banda no palco Mundo no Rock in Rio 2011
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página