Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2012 - 18h06

Bombril aproveita Libertadores para resgatar garoto-propaganda

Publicidade

DE SÃO PAULO

O ator Carlos Moreno, o garoto Bombril, representante da marca há mais de três décadas, retornou a uma peça de divulgação da esponja de aço nesta semana. Moreno participou de uma campanha do grupo pela última vez em 2010, com o tema "presidenciáveis".

Desta vez, a empresa aproveita a final da Copa Libertadores para expor o produto ao público. Um vídeo criado para veiculação na internet mostra um grupo de torcedoras do Corinthians cantando um grito de guerra da torcida.

Ao final, fica uma provocação ao adversário do time paulista na final do campeonato, o Boca Juniors. A fala do garoto-propraganda - "cala a boca" - é alterada para encaixar o trocadilho: as garotas começam a gritar "cala o Boca".

A peça foi criada pela agência WMcCann, do publicitário Washington Olivetto, e já está disponível na internet. Haverá uma divulgação em mídia impressa, em que Moreno aparecerá na bancada usual de suas campanhas ao lado de uma bandeira do Corinthians e de um objeto coberto, em alusão à taça Libertadores.

VEJA O VÍDEO:

Veja vídeo

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página