Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2012 - 05h00

Cabeleireiro de Michelle Obama mira São Paulo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma vez por mês, um cidadão munido de navalha passa batido pela segurança do Palácio do Planalto. É Celso Kamura, 53, em visita a Brasília para desfiar e colorir de vários tons o cabelo da presidente Dilma Rousseff.

"Ela é uma cliente muito boa", diz ele, que foi indicado à presidente por Marta Suplicy. A ministra da Cultura foi uma das primeiras clientes célebres de Kamura, que fez fama com penteados extravagantes para o estilista Alexandre Herchcovitch.

Interior paulista vira palco de guerra das tesouras estreladas

Herchcovitch também foi contratado para cuidar de Dilma quando candidata, mas a parceria não vingou. Já com o homem que encurtou seus cabelos, os clareou e colocou para cima, a empatia chegou aos poucos. Mas veio.

A ponto de Dilma dizer à revista "Vogue" deste mês que Kamura "ressalta o que cada pessoa tem de melhor".

Já Wanderley Nunes, 52, que se divide entre as unidades do Studio W e a composição de letras country, atendeu ao Planalto na era Lula.

E continua com o ex-presidente. "O cabelo dele está mais macio", diz. Para quem pergunta, ele é categórico: Lula não está tingindo as madeixas e poderia, se quisesse, deixar a barba crescer.

Os dois que se cuidem, que competição internacional vem por aí. "Estarei em São Paulo uma vez por mês até abrir um salão aqui", disse à Folha Johnny Wright, cabeleireiro da primeira-dama Michelle Obama. (CHICO FELITTI)

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página