Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/09/2010 - 17h49

Repórter de finanças fala nesta quinta sobre capitalização da Petrobras

Publicidade

DE SÃO PAULO

O jornalista Toni Sciarretta, 37, repórter de Finanças da Folha de S.Paulo, participa de bate-papo nesta quinta-feira, às 17h, sobre a capitalização da Petrobras e como deve proceder quem deseja investir em papeis da empresa.

Arquivo Pessoal
Toni Sciarretta fala sobre a queda das ações da Petrobras
Toni Sciarretta fala sobre capitalização da Petrobras

Sciarretta vai tirar dúvidas dos internautas e também poderá falar sobre os bastidores da cobertura jornalística da maior venda de ações já feita no mundo, cuja preparação levou um ano e envolveu mais de 200 pessoas fora do governo e da Petrobras.

"Não sou analista e não posso fazer recomendação de investimento. Mas vou apontar o que dizem os analistas sobre as perspectivas, riscos e oportunidades para a empresa", diz o jornalista.

Toni Sciarretta foi editor de Economia da Folha.com e produtor de pauta dos telejornais noturnos da TV Bandeirantes. Jornalista pela Universidade de São Paulo, estudou economia internacional na London School of Economics.

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um 'pseudônimo', o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página