Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/10/2010 - 08h27

BMW aproveita aquecido mercado de carros de luxo para ampliar catálogo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Com vendas em alta, a BMW aproveita o aquecido mercado de carros de luxo para ampliar o catálogo de produtos e disputar a liderança. Os destaques são o utilitário X3, apresentado neste mês, em Paris, e o sedã Série 5.

Divulgação
BMW ActiveHybrid é um protótipo que será apresentado pela marca no Salão do Automóvel
BMW ActiveHybrid é um protótipo que será apresentado pela marca no Salão do Automóvel

O X3 deve chegar às revendas da marca no início do ano que vem. A versão topo de linha, a xDrive35i, tem motor turbo de seis cilindros em linha e 306 cv, tração integral e transmissão automática de oito velocidades.

O M3 GT2, que também está no salão, é a versão preparada pela Motorsports para corridas de longa duração, como as 24 Horas de Le Mans (França).

Há ainda a K 1600 GTL, lançada neste mês no Salão de Colônia (Alemanha). Ela resgata os motores de seis cilindros em linha em motos da BMW e inova com faróis direcionais, como os de carros de luxo.

Depois do sucesso de vendas do Mini Cooper no Brasil, a marca, do grupo BMW, traz duas novas versões do compacto de luxo para venda no país.

O Mini Countryman é a versão com apelo "off-road" e a John Cooper Works é inspirada na versão de corrida do "Fusquinha inglês", vencedora de ralis nos anos 60.

X3 - Renovado, utilitário está maior e mais próximo do X5

Principais destaques:
Modelo Novo - X3, X5, X6 M, K1600 GTL e S1000 RR
Modelo Reestilizado - Série 3
Só exibição - M3 GT2
Protótipo - ActiveHybrid 7

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página