Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/11/2010 - 14h09

Clóvis Rossi participa de bate-papo amanhã sobre a cúpula do G20

Publicidade

DE SÃO PAULO

O jornalista Clóvis Rossi, 67, repórter especial e membro do Conselho Editorial da Folha, participa de bate-papo amanhã, às 10h, sobre a cúpula do G20, que começou hoje em Seul.

O G20 financeiro --que congrega ministros de Economia e presidentes de bancos centrais das grandes economias desenvolvidas e emergentes-- se reúne todos os anos para discutir questões-chave da economia global.

Neste ano, o evento ocorre em um momento de grande discussão sobre o temor de uma possível "guerra cambial". A inquietação mundial reflete a possibilidade de uma disputa entre as grandes potências e os países emergentes baseada na desvalorização das respectivas moedas com o objetivo de estimular as exportações e o crescimento econômico.

Antônio Gaudério - 8.abr.2009/Folhapress
Clóvis Rossi, enviado da *Folha* a Seul, conversa com internautas sobre a cúpula do G20
Clóvis Rossi, enviado da Folha a Seul, conversa com internautas sobre o G20

Há mais de 29 anos na Folha, Clóvis Rossi acompanha o dia-dia da política nacional e internacional. Foi correspondente em Buenos Aires e Madri. Atualmente assina coluna às quintas e domingos na página 2 do jornal e, aos sábados, no caderno Mundo. É autor, entre outras obras, de "Enviado Especial: 25 Anos ao Redor do Mundo" e "O Que é Jornalismo".

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página