Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/03/2011 - 18h55

Bombril negocia compra de empresa de cosméticos

Publicidade

MARIANA BARBOSA
DE SÃO PAULO

A Bombril deve anunciar nas próximas semanas sua entrada no ramo de cosméticos. A empresa negocia a compra de uma empresa nacional, cujos produtos são encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias.

Em comunicado ao mercado divulgado nesta quarta-feira, a empresa confirma a negociação, mas diz que "condições negociais ainda não foram totalmente definidas".

PUBLICIDADE

Antecipando esse novo momento da companhia, a Bombril estreou, há uma semana, um novo posicionamento institucional. Pela primeira vez em 33 anos de publicidade, a empresa substituiu o ator Carlos Moreno por mulheres. Chamada "Mulheres evoluídas", a campanha é protagonizada pelas atrizes Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi.

O objetivo é atrair a atenção de consumidoras jovens e mostrar que o portfólio da companhia vai além das esponjas de aço: são 28 marcas e 400 itens. Assinada pela DPZ, a campanha custou R$ 40 milhões.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página