Publicidade
Publicidade
Bombril negocia compra de empresa de cosméticos
Publicidade
MARIANA BARBOSA
DE SÃO PAULO
A Bombril deve anunciar nas próximas semanas sua entrada no ramo de cosméticos. A empresa negocia a compra de uma empresa nacional, cujos produtos são encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias.
Em comunicado ao mercado divulgado nesta quarta-feira, a empresa confirma a negociação, mas diz que "condições negociais ainda não foram totalmente definidas".
PUBLICIDADE
Antecipando esse novo momento da companhia, a Bombril estreou, há uma semana, um novo posicionamento institucional. Pela primeira vez em 33 anos de publicidade, a empresa substituiu o ator Carlos Moreno por mulheres. Chamada "Mulheres evoluídas", a campanha é protagonizada pelas atrizes Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi.
O objetivo é atrair a atenção de consumidoras jovens e mostrar que o portfólio da companhia vai além das esponjas de aço: são 28 marcas e 400 itens. Assinada pela DPZ, a campanha custou R$ 40 milhões.
+ Canais
+ notícias em mercado
+ Livraria
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice