Publicidade
Publicidade
Líder no mercado brasileiro de comércio on-line entra no México
Publicidade
DE SÃO PAULO
Atual líder no mercado doméstico de comércio eletrônico, com 5,9 milhões de visitantes únicos em setembro --seguida por Americanas (5,3 milhões) e Submarino (4,6 milhões)--, a brasileira Netshoes lança hoje operações no México.
Com esse movimento, a companhia, que vende artigos esportivos pela internet, dá mais um passo na estratégia de internacionalização, informa Carolina Matos na Folha desta quinta-feira.
A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
O plano ganhou suporte a partir da entrada do fundo Tiger Global na empresa em 2010, quando comprou uma participação minoritária do capital do grupo por valor não revelado.
Leia mais na edição da Folha desta quinta-feira, que já está nas bancas.
+ canais
+ Notícias em Mercado
+ Livraria
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice