Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2010 - 12h00

Caso Bruno: Tio de adolescente diz que não se arrepende de ter revelado a trama; ouça

Publicidade

FABIO RODRIGUES
DE SÃO PAULO

Apesar de ter sofrido ameaças, o tio do adolescente de 17 anos que confessou envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, 25, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, suspenso do Flamengo, diz não se arrepender por ter revelado a trama.

Entenda o caso envolvendo o goleiro Bruno
Delegado descreve como Eliza morreu; ouça
Veja imagens da transferência de Bruno para Bangu
Exame em cães deve trazer poucas respostas sobre morte de Eliza, diz veterinário

"Eu não me arrependo porque tirei o meu sobrinho da morte. O que iria acontecer com ele? Seria mais, porque sabia demais. Não sei se fiz o correto, mas eu queria livrar a minha vida e a do garoto", diz.

Tio 2

O motorista, cujo nome está sendo mantido em sigilo, teme ser morto como queima de arquivo. Segundo ele, quando o sobrinho retornou à casa de Bruno, Macarrão perguntou se ele [o sobrinho] havia contado a história para alguém. O adolescente afirmou ter contato para o tio.

"Aí o Macarrão disse que seria mais um. Foi quando ele [o sobrinho] ficou nervoso e ligou para mim. Então procurei as autoridades", relata o motorista.

O tio disse ainda que o sobrinho pode cometer suicídio por se sentir abandonado após denunciar o caso. Ele lembra que, quando chegaram em frente à casa onde aconteceu o homicídio, o adolescente começou a ter uma crise gritando "eu vou me matar, eu vou me matar". A cena se repetiu dentro do carro de volta ao Rio de Janeiro.

Tio 1

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página