Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/07/2010 - 16h23

Juca Kfouri: Muricy é peça de briga entre cartolas

Publicidade

DE SÃO PAULO

O treinador Muricy Ramalho foi convidado para ocupar o cargo de técnico da seleção brasileira. A escolha aconteceu após o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, enviar um emissário para conversar com o técnico do Fluminense na noite de quinta-feira ao Maracanã.

Após o Fluminense vencer o Cruzeiro por 1 a 0 e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o treinador disse que tinha interesse em assumir o comando da seleção. Assim, foi marcada uma reunião entre o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, e o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, para a manhã desta sexta-feira em um clube do Rio.

A conversa durou duas horas e Teixeira confirmou o convite feito para Muricy. O técnico, porém, afirmou que iria primeiro conversar com os dirigentes do Fluminense. A CBF já avisou que não vai querer que o novo técnico divida suas atenções com seleção e clube.

Para o colunista da Folha Juca Kfouri, Muricy Ramalho está sendo uma peça da briga entre Ricardo Teixeira e o presidente do Fluminense, Roberto Horcades. "Ambos brigaram quando Horcades não obedeceu Teixeira ao votar contra o candidato da CBF no Clube dos 13", como explica Kfouri neste podcast.

Juca Kfouri

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página