Publicidade
Publicidade
28/07/2010
-
08h36
Mercado publicitário está de olho no usuário múltiplo da internet
Publicidade
DE SÃO PAULO
A coluna Redemoinho do caderno Tec da Folha desta semana fala sobre o usuário múltiplo das redes sociais, como Twitter, Orkut e Facebook. O colunista Alec Duarte explica que, atualmente, essa figura é muito cobiçada pelo mercado publicitário.
"A ideia é falar com menos gente, mas com maior capacidade de espalhar ações e mensagens publicitárias", diz o colunista neste podcast.
A coluna também aborda o Busk --rede social em que a afinidade por notícias estabelece uma aproximação entre as pessoas.
+ Notícias em TEC
- Ninguém pagaria para usar o Twitter, diz pesquisa
- Disney compra empresa de games on-line por US$ 560 milhões
- StarCraft 2 tem lançamento agitado em São Paulo
Veja outras notícias de Multimídia
- Livro 'bombástico' sobre governo Trump entra em pré-venda
- Box reúne edição remasterizada da trilogia 'Dr. Mabuse'
- Livro mostra como mudanças institucionais afetam desempenho econômico
- Como o cérebro humano se desenvolveu ao longo dos anos
- Pesquisadores mostram como meditação pode ser benéfica para saúde
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Rolezinhos do beijo lotam marquise do Ibirapuera com até 20 mil garotos
- Motociclista é arremessado após bater em carro no interior de SP; veja
- 'Tem de arrancar mais uma cabeça aí', diz, em vídeo, policial a preso do AM
- Imagens aéreas mostram adeus às vítimas do massacre em Manaus
- Como comprar dólar ou euro para viajar
+ Comentadas