Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2011 - 15h21

Após pretensão de contratar um chinês, Corinthians se explica

Publicidade

DE SÃO PAULO

Questionado sobre as declarações do diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg sobre a pretensão de contratar um chinês [ruim de bola, para vender produtos e direitos de TV na China] o diretor de futebol do clube, Edu Gaspar, esclarece que o comentário foi resultado de um exemplo dado em uma palestra sobre marketing esportivo.

Contratação de jogador chinês causa mal-estar no Corinthians
Sem Tevez, marketing do Corinthians fala em ter jogador chinês

"O que aconteceu foi que o Luis Paulo deu uma palestra sobre marketing esportivo em geral, e em um dos temas da palestra, ele citou esse exemplo", comenta.

O principal empecilho para o plano contratação de novos jogadores é a janela de transferências do exterior, que foi fechada na última semana. Nenhum jogador pode ser negociado com clubes de fora do país para a atual temporada.

"O mercado [nosso] está fechado. Nenhum atleta pode chegar no momento. Ele colocou uma pauta, uma ideia. O pessoal ficou ouriçado com isso", explica.

O departamento de futebol do clube diz que não foi comunicado oficialmente sobre as intenções do dirigente. "Somos do departamento profissional de futebol, não foi nada comentado com a gente", esclarece.

Edu Gaspar

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página