Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/09/2012 - 22h54

Capriles diz que Chávez não quis ir a debate por medo

Publicidade

DA EFE, EM CARACAS

O candidato da aliança opositora da Venezuela, Henrique Capriles, disse nesta terça-feira que o presidente e aspirante à reeleição, Hugo Chávez, não quis ir a um debate com ele, seu principal rival, porque tem medo.

"Sabem por que não quiseram debater? Tiveram medo de debater ideias, de debater propostas", afirmou Capriles em um ato de campanha no estado de Monagas que não pôde ser transmitido ao vivo por acontecer no mesmo horário de transmissão de uma mensagem presidencial obrigatória de rádio e televisão.

Capriles lançou mão de um folheto que assegurou ser parte das propostas de Chávez e destacou que entre as propostas do governo figuram "preservar a vida no planeta e salvar a espécie humana".

"Eu lhes pergunto: e quem salva a vida dos venezuelanos?", questionou, mostrando um panfleto no qual, disse, estavam suas propostas de governo que qualificou como "programa do futuro".

Quase 19 milhões de venezuelanos elegerão no próximo dia 7 de outubro o presidente que governará o país durante o período 2013-2019 com Chávez e Capriles como favoritos de uma lista de candidatos completada por quatro aspirantes independentes.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página